Curso Capacitação de Conciliadores e de Mediadores em Técnicas de Prevenção e Tratamento do Consumidor em Superendividamento é finalizado

Tendo por objetivo a capacitação de conciliadores(as) e mediadores(as) na aplicação correta dos métodos consensuais de resolução de conflitos na seara consumerista, especialmente na renegociação/repactuação de dívidas, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) realizou, no período de 8 a 30 de junho de 2022, o curso Capacitação de Conciliadores e de Mediadores em Técnicas de Prevenção e Tratamento do Consumidor em Superendividamento.

Ministrado à distância pela mestra e juíza Umbelina Lopes Pereira Rodrigues, a qualificação ofertou cem vagas para conciliadores(as) DAJ-4 10, servidores(as) dos Cejuscs, conciliadores(as) credenciados(as) do Nupemec, conciliadores(as) e estagiários(as) do Cejusc Ulbra e professores(as) da Ulbra.

 

Para mais informações: Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (NUFAM) — Telefone: 3218 – 4408; E-mail: nufam@tjto.jus.br

Comunicação Esmat

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.