Publicado Edital de homologação das inscrições e indicações para o curso de Pós- Graduação em Estado de Direito e Combate à Corrupção

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) divulgou, nesta segunda-feira (8/10), o Edital de homologação das inscrições e indicações de magistrados e servidores do Poder Judiciário Tocantinense e público externo, para a Pós-Graduação Lato Sensu em Estado de Direito e Combate à Corrupção – Turma II –, mediante as condições determinadas no Edital nº 73, de 2018.

Os candidatos com inscrição homologada deverão entregar os termos indicados no item 3.1 Para magistrados e servidores do Poder Judiciário Tocantinense (efetivo, comissionado e cedido) e no item 3.2 Para servidores de órgãos parceiros, do Edital nº 075, de 2018, em envelope fechado, identificado com nome (completo), na Secretaria Acadêmica da Esmat, situada na Avenida Theotônio Segurado, Plano-Diretor Norte, AANE 40, QI-01, Lote 03 - CEP: 77006-332, Palmas-TO, até às 18h do dia 24 de outubro de 2018.

Para conferir o Edital com a lista da homologação clique aqui

Termos para download:
Ficha de Matrícula – RQ 19 clique aqui
Termo de Anuência – RQ 12.1 clique aqui
Termo de Compromisso – RQ 12.2 clique aqui
Declaração Lato Sensu – RQ 12.3 clique aqui 

Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (63) 3218-4408.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima