Divulgadas datas para matrículas no Mestrado e resultado final definitivo

Foi publicado, ontem (14 de março), o resultado final do Processo Seletivo do programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos, com Área de Concentração em Efetividade da Jurisdição e Direitos Humanos realizado pela Universidade Federal do Tocantins (UFT) em parceria com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), e devidamente aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Os candidatos selecionados deverão realizar a matrícula no Programa entre os dias 8 e 10 de abril, das 14 às18 horas, no Bloco I, Sala 4, na UFT. A lista de documentos para matrícula e informações sobre a Aula Magna serão divulgadas no dia 27 de março de 2013, no site da Copese.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESQ), da Fundação Universidade Federal do Tocantins, concluiu o processo seletivo computando as notas da primeira, segunda e terceira etapas, extraindo-se a nota final (NF). Os nomes dos candidatos aprovados se encontram em ordem decrescente de notas (NF), respeitado o quantitativo de vagas para cada grupo, ou seja, cinco vagas para professores e servidores da UFT; cinco vagas para profissionais atuantes no Sistema de Justiça no Âmbito da Prestação Jurisdicional e dos Direitos Humanos; e quinze vagas para servidores e magistrados do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins.

O Processo Seletivo atendeu aos seguintes candidatos: servidores e magistrados do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins; professores e servidores da Universidade Federal do Tocantins; profissionais atuantes no Sistema de Justiça no Âmbito da Prestação Jurisdicional e dos Direitos Humanos.

Para ter acesso à lista final dos candidatos aprovados no Processo Seletivo clique aqui.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima