Publicado o Edital de Seleção do Mestrado Profissional e Interdisciplinar em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos – VII Turma: 2019-2020

A Esmat divulga o lançamento do Edital para a sétima turma do Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos (PPGPJDH). O programa é fruto de uma parceria com a Universidade Federal do Tocantins (UFT). Todas as diretrizes para participação no processo seletivo podem ser encontradas no Edital nº 009, de 2018, na página das duas Instituições.

As inscrições estarão abertas no período de 8 a 21 de janeiro de 2019, e os candidatos devem estar atentos à documentação necessária e ao projeto de pesquisa que deverão ser entregues durante o período de inscrição, em envelope fechado e identificado.

O Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos, oferecido aos servidores, magistrados, professores e servidores da UFT e aos integrantes do Sistema de Justiça, é autorizado pela CAPES. As linhas de pesquisa do programa são: “Linha 1 - Efetividade das Decisões Judiciais e Direitos Humanos” e “Linha 2 - Instrumentos da Jurisdição, Acesso à Justiça e Direitos Humanos”.

Para acessar o Edital clique aqui

Mais informações pelo telefone (63) 3218-4247.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima