Divulgado resultado da prova escrita após julgamento dos recursos do Processo Seletivo do MPIPJDH

A Universidade Federal do Tocantins, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq), atendendo aos itens 8.1.3 (linha de corte e quantitativo de vagas) e 12 (Cronograma) do Edital de Abertura do Mestrado, após o julgamento dos recursos interpostos, e indeferindo todos eles, faz saber aos interessados o resultado definitivo da prova escrita.
 

Clique aqui para acessar o resultado da prova escrita após o julgamento dos recursos

Em cumprimento ao item 8.2.1 do Edital de Abertura do Mestrado, o candidato deverá efetuar o depósito das 3 (três) vias do Projeto de Pesquisa na Secretaria Acadêmica da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat), na Av. Theotônio Segurado, 602 Sul – ACSU-SE 60, Conj. 1 – lote 13, entre os dias 12 e 13 de janeiro de 2015, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Informações: (63)3218-4247.

A entrega das 3 (três) vias do Projeto de Pesquisa poderá ser feita por terceiro, independentemente de procuração, sendo a entrega e o conteúdo de inteira e exclusiva responsabilidade do candidato;
Somente serão convocados à realização da prova oral os candidatos que efetuarem, no prazo previsto no Edital, o depósito das 3 (três) vias do Projeto de Pesquisa.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima