
Já está disponível o resultado preliminar de homologação de inscrições do VI Concurso Público da Magistratura Tocantinense, que prevê o preenchimento de sete vagas de Juiz e Juíza Substituto(a) e formação do cadastro de reserva. Cerca de 2 mil candidatos(as) se inscreveram para participar do certame. A lista com as inscrições deferidas e indeferidas foi publicada também no Diário da Justiça desta quinta-feira (10/4), página 42 a 106.
O(a) candidato(a) poderá visualizar a situação de sua inscrição na página de acompanhamento.
O prazo para interposição de recurso é de dois dias úteis, contados do primeiro dia útil subsequente ao da divulgação do resultado, mediante requerimento dirigido à Fundação Getúlio Vargas, banca contratada pelo Tribunal de Justiça para a realização do certame, por meio do endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/tjto25.
Provas
O concurso será realizado em cinco etapas, contando com prova objetiva seletiva; provas escritas (discursiva e sentenças); sindicância da vida pregressa e investigação social (exames de sanidade física e mental, e psicotécnico); prova oral; e avaliação de títulos. A primeira prova está prevista para acontecer no dia 29 de junho de 2025, das 13 às 18 horas (horário de Brasília).
Confira o edital aqui