Esmat realiza processo seletivo para tutor(a) no curso Formação de Auditores Internos

Com a proposta de selecionar tutor(a) para atuar como mediador(a) durante a realização do curso Formação de Auditores Internos, que ocorre entre os dias 13 de outubro e 1º de dezembro de 2020, na modalidade Ensino à Distância, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) realiza, a partir desta sexta-feira (2) até 7 de outubro, o processo seletivo para escolha de uma vaga para atuação imediata e outra para cadastro reserva. A seleção é exclusiva para servidores (efetivos ou comissionados) do Poder Judiciário do Estado do Tocantins, lotados no Tribunal de Justiça ou em uma das comarcas do Estado.

Somente serão aceitas inscrições realizadas via Portal Esmat. Depois de concluído o preenchimento do formulário, via web, a inscrição será automaticamente confirmada na tela do sistema, sendo que sua validação está condicionada ao envio da documentação pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e deverá ser enviada para este mesmo e-mail até o dia 7 de outubro de 2020. O envio desta em data posterior sujeitará à desclassificação do(a) candidato(a). O resultado da seleção está previsto para ser divulgado no dia 8 de outubro.

Dentre as atividades a serem desempenhadas pelo(a) tutor(a), estão as de acompanhar as atividades dos discentes conforme cronograma do curso; interagir e responder aos questionamentos dos alunos nos fóruns e chats (web tutorias); apoiar o professor no desenvolvimento das atividades docentes, em sala, e por meio do ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Esmat.

Para acessar o Edital, clique AQUI

Para se inscrever, cliqueAQUI

 

Texto: Wherbert Araújo – Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.