Tribunal de Justiça divulga resultado final do processo seletivo para contratação de profissionais em TI

Foi publicado, na Edição nº 4.787, dessa terça-feira (4), do Diário da Justiça do Estado do Tocantins, o resultado final do Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais de TI (Portaria nº 5, de 14 de maio de 2020).

Lançado em maio passado, o processo seletivo para contratação temporária de profissionais de Tecnologia da Informação (TI) teve como objetivo selecionar profissionais para atuarem no Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, na sede da capital ou noutros serviços auxiliares do Tribunal de Justiça, das respectivas Diretorias, Divisões ou Órgãos do Poder Judiciário em Palmas. O público-alvo será o profissional com formação acadêmica, em nível superior completo, na área da Computação.

A Comissão Organizadora informa aos candidatos aprovados que acompanhem, no Diário da Justiça, a publicação de ato do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins convocando para a contratação, nos termos dos itens 8 e seguintes do Edital nº 178, de 13 de maio de 2020.

Para acessar a relação dos candidatos aprovados, clique aqui 

Ascom Esmat

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.