Quarta turma do curso Teoria e Prática na Elaboração de Projetos de Pesquisa teve início hoje (1°/8)

Teve início, nesta segunda-feira (1º/8), a quarta turma do curso Teoria e Prática na Elaboração de Projetos de Pesquisa, na modalidade à distância, ao vivo pela Plataforma Google Meet. Realizado pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), o curso possui carga horária de 70 horas e se estende até o dia 10 de outubro deste ano.

O curso é destinado a servidores(as) e magistrados(as) do Poder Judiciário Tocantinense e servidores(as) dos órgãos parceiros da Escola.

A capacitação tem por objetivo estimular ações sistematizadas, por meio da elaboração de Projetos de Pesquisa, de forma a desencadear estudos de temas que venham melhorar e aperfeiçoar a prática dos(as) operadores(as) do Direito que atuam no Poder Executivo do Estado do Tocantins e no Poder Judiciário.

 

Sobre o facilitador

Adilson Cunha Silva

Doutorando em Direito Constitucional, pelo Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP). Mestre em Direito Privado e Econômico, em 2009, pela Universidade Federal da Bahia. Especialista em Direito Civil e em Direito do Estado, pela Universidade Federal da Bahia. Especialista em Direito Eleitoral, pelo Instituto para o Desenvolvimento Democrático (IDDE), Faculdade de Direito Padre Arnaldo Janssen. Bacharel em Direito, pela Universidade Federal da Bahia. Entre 2005 e 2008, além das atividades acadêmicas relacionadas às especializações que cursava, advogou e prestou consultoria na área de Direito Administrativo e Direito Eleitoral.

 

Para mais informações: Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (NUCAS) – Telefone: 3218-4250 ou 63 99237-9467; E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicação Esmat

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.