Inscrições abertas para o X Congresso Internacional em Direitos Humanos

O Congresso será realizado nos dias 6, 7 e 8 de novembro, em Palmas-TO, e reunirá conferencistas do Brasil, Estados Unidos, França, Espanha, Bélgica e Angola, que durante estes três dias irão discutir sobre o tema principal do Congresso “Segurança Humana e Desenvolvimento Socioambiental”.

A programação do evento estará repleta de atividades como minicursos, cinedebates, conferências, workshops, lançamento de livros e exposição de painéis. Como Conferência Magna, teremos a americana Elizabeth Abi-Mershed que já atuou como Secretária Executiva da Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH).

O evento será realizado no auditório do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins e tem como público alvo magistrados e servidores do Poder Judiciário, integrantes do sistema de justiça, profissionais, professores, estudantes e comunidade em geral. Os inscritos em Palmas participarão do evento presencialmente no auditório do Tribunal de Justiça, e os participantes de outras cidades terão acesso às transmissões do evento, ao vivo, via internet e satélite.

O Congresso Internacional em Direitos Humanos é realizado anualmente pelo Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO), por meio da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), como atividade do Programa de Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos, oferecido em parceria com a Universidade Federal do Tocantins (UFT).

Os interessados em participar terão até o dia 5 de novembro para se inscreverem.

Clique aqui para acessar a home page do Congresso

Para visualizar o Edital clique aqui

Para fazer sua inscrição clique aqui


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.