Inscrições Abertas para o III Seminário sobre Políticas Públicas de Tratamento Adequado de Conflitos e 4º Encontro Cejuscs

O III Seminário sobre Políticas Públicas de Tratamento Adequado de Conflitos e 4º Encontro Cejuscs está sendo promovido pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMEC) em parceria com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense, o Seminário tem como objetivo capacitar os participantes e promover a troca de experiências que possam contribuir para a melhoria e o aperfeiçoamento das atividades desenvolvidas, voltadas à solução de conflitos, e fomentar a autocomposição e o uso de seus métodos.

Os interesados em participar do Evento terão até o dia 15 de outubro para se inscreverem. Ao todo serão disponibilizadas 320 vagas distribuídas para magistrados e servidores do Poder Judiciário; servidores lotados nos Cejuscs; conciliadores credenciados atuantes nos Cejuscs e Juizados Especiais; membros e servidores do Ministério Público; membros e servidores da Defensoria Pública; delegados de polícia; advogados; professores universitários das Faculdades: Unicatólica e Objetivo de Palmas-TO, Ulbra, Unirg de Gurupi-TO; Católica de Araguaína-TO, UNITPAC de Araguaína; Unitins, FASEC, FACIT, UNEST, FAPAL e IESC; tabeliães e registradores do Estado do Tocantins, estudantes e sociedade em geral, conforme descrito no item 2.1 do Edital nº 329/2019.

O Evento será realizado no dia 17 de outubro de 2019, no auditório do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins. Com carga horária de 8 horas de atividades, no decorrer do dia serão apresentados temas, como: Política Judiciária de Tratamento Adequado de Conflitos: avanços e desafios; Resolução de Conflitos com Grandes Empresas; A Obrigatoriedade das Audiências do Art.334 do CPC nos CEJUSCs; Sensibilização de Magistrados e Capacitação de Conciliadores e Mediadores para a Efetividade da Política Pública Nacional de Tratamento Adequado de Conflitos; Mesa redonda – Visão da Política Pública de Tratamento Adequado de Conflitos nas instituições do Sistema de Justiça do Tocantins.

Para visualizar o Edital clique aqui.
Para se inscrever clique aqui.

Informações:Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados, pelo telefone (63) 3218-4408 ou via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Ascom Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.