Esmat sediará o I Seminário de Cidadania do Tocantins

Com o objetivo de estabelecer o diálogo entre o Poder Judiciário e a comunidade sobre a implementação de projetos e atividades que promovam a cidadania ativa no enfrentamento de problemas sociais, estabelecendo condições e formas de intervenção que tenham impacto positivo na sociedade como um todo, será realizado o I Seminário de Cidadania do Tocantins, no dia 18 de setembro, na sede Esmat.

Promovido pela Coordenadoria da Cidadania em parceria com o Projeto Corregedoria Cidadã, do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), por meio da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), o Evento contará com a realização de várias palestras que abordarão temas de grande relevância para a sociedade tocantinense, como: Cidadania; Povos Indígenas; Democracia; Paternidade; Evasão Escolar; Justiça na Escola; Resolução de Conflitos.

O Evento tem como públicos-alvos magistrados e servidores do Poder Judiciário Tocantinense e a comunidade em geral. Os interessados em participar terão até o dia 17 de setembro para se inscreverem.

Clique aqui para acessar o Edital
Para se inscrever, clique aqui

Informações: Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados, telefone (63) 3218-4408, ou via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Ascom Esmat




Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.