Palestra “Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos: questões interdisciplinares” tem inscrições abertas

Magistrados e servidores do Poder Judiciário do Estado do Tocantins, alunos do Programa de Pós-Graduação em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos, estudantes, profissionais e integrantes do sistema de justiça e comunidade em geral já podem se inscrever para participar da palestra “Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos: questões interdisciplinares”, que ocorrerá no dia 30 de agosto, às 14 horas no auditório da Esmat.

O Evento será ministrado pela doutora em Psicologia Clínica, pela PUC-Rio, Maria Helena Zamora.

Para o diretor geral da Esmat, desembargador Marco Villas Boas, “a atividade se justifica pela atualidade do debate em Direitos Humanos, pela necessidade de diálogos interdisciplinares com as demais áreas que abordam essa temática e pelo projeto do Programa de Pós-Graduação em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos incluir intercâmbio entre pesquisadores de diferentes regiões do país”.

Para conhecer o Edital clique aqui.

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e telefone (63) 3218-4250.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.