Abertas as inscrições para sete turmas do curso Aperfeiçoamento do Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU)

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) abre o período de inscrições para sete turmas do curso Aperfeiçoamento do Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU). Tendo como público-alvo magistrados(as) e servidores(as) das Varas Judiciais, assessores(as), analistas judiciários(as), técnicos(as) judiciários(as), oficiais de justiça, distribuidores(as), advogados(as), defensores(as) públicos(as) e promotores(as) de justiça, cada turma ofertará 100 vagas, exclusivas para um público-alvo especifico, sendo:

Turma I para advogados(as) registrados(as) na Ordem dos Advogados do Brasil no Estado do Tocantins;

Turma II para servidores(as) que atuam nos(as) Distribuidores(as);

Turma III para servidores(as) que atuam na Central de Mandados e Oficial de Justiça;

Turma IV para servidores(as), defensores(as) públicos(as) e promotores(as) do Estado do Tocantins;

Turma V para servidores(as) que atuam com perfil de analista/técnico(a)/estagiário(a) nas varas;

Turma VI para magistrados(as) e assessores(as), e, por fim,

Turma VII para servidores(as) que atuam na Gestão de Unidade/Vara.

O curso tem por objetivo capacitar os(as) operadores(as) da área de Execução Penal a dominar as funcionalidades do Sistema SEEU, movimentar processos e gerenciar as ferramentas para melhor controle e aplicação da legislação sobre o tema. As aulas serão realizadas à distância via Plataforma Virtual da Esmat, a se realizar nas seguintes datas: Turma I – Dia 15 de agosto de 2022; Turma II – dia 16 de agosto de 2022; Turma III – dia 18 de agosto de 2022; Turma IV – dia 19 de agosto de 2022; Turma V – de 22 a 24 de agosto de 2022; Turma VI – dia 25 de agosto de 2022; e Turma VII – dia 26 de agosto de 2022.

 

Para se inscrever na Turma I, clique aqui.

Para se inscrever na Turma II, clique aqui.

Para se inscrever na Turma III, clique aqui.

Para se inscrever na Turma IV, clique aqui.

Para se inscrever na Turma V, clique aqui.

Para se inscrever na Turma VI, clique aqui.

Para se inscrever na Turma VII, clique aqui.

a href="/portal/images/old/stories/esmat/pdf/2022/EDITAL_nº_158_de_2022.pdf""""Clique aqui e confira o Edital.

 

Toda a capacitação será ministrada pela professora Ana Júlia Lopes, graduada em Comunicação Social. Especialista em Direito Penal e Processual Penal, Direitos Humanos e Ressocialização e Sociologia Política. Atualmente atua como oficial de apoio judicial na Vara de Execuções Penais de Divinópolis (TJMG), tendo tido passagem pelo Sistema Prisional de Minas Gerais como analista. Atuou na implantação do SEEU em MG como capacitadora, durante o ano de 2018. Desde o final de 2018, atua na parte operacional e em capacitações na expansão do SEEU em todo o País, pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), já tendo participado da implantação do sistema em 14 tribunais.

Para mais informações: Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (NUFAM) — Telefone: 3218 – 4408; E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.