Esmat realiza curso Disseminando a Estratégia Institucional da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) para o sexênio 2021-2026

Teve início, nesta sexta-feira (18/6), o curso Disseminando a Estratégia Institucional da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) para o sexênio 2021-2026. Realizado pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense, a proposta é desenvolver habilidade básica para compreensão do processo do Planejamento Estratégico da Esmat, promovendo a inclusão dos servidores no debate e detalhamento da estratégia institucional.

As aulas ocorrem na modalidade Ensino à Distância, com carga horária de 45 horas o curso se estende até o dia 11 de julho de 2021. É destinado aos servidores, estagiários, colaboradores e magistrados do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins com atuação na Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT). As atividades ocorrerão por meio do Ambiente Virtual da Esmat e Plataforma Google Meet.

Segundo Vinícius Fernandes Barboza, chefe de Divisão Acadêmica da Esmat, a comunicação do Planejamento Estratégico da Esmat em formato de capacitação é a última etapa do desenvolvimento da estratégia, pois cria um marco para a evolução progressiva da Escola no período de 2021 a 2026. “Com isso, a partir desta capacitação, os servidores da Escola iniciarão a execução e o monitoramento das ações educacionais e administrativas em busca dos objetivos propostos com base nos macrodesafios estabelecidos pelo Conselho Nacional de Justiça, o que faz com que a Esmat esteja alinhada à estratégia nacional do Poder Judiciário”, ressaltou.

 

Sobre o professor:

Vinícius Fernandes Barboza

Administrador CRA-TO nº 03045. Mestrando em Prestação Juridiscional e Direitos Humanos (UFT), Especialista em Gestão Empresarial, pela Universidade Federal do Tocantins. Experiente na implantação e gerenciamento de sistema de gestão da qualidade, baseado na Norma ISO: 9001:2015, auditoria interna, análise de SWOT, BSC e planejamento estratégico institucional. Atualmente exerce a função de chefe de Divisão Acadêmica da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) – Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO).

 

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.