Esmat realiza curso Governança em Contratações Públicas no Poder Judiciário

Teve início nesta terça-feira (15/6), e se estende até o dia 4 de julho de 2021, o curso Governança em Contratações Públicas no Poder Judiciário. A proposta é capacitar e atualizar os servidores mediante uma abordagem prática quanto aos procedimentos metodológicos para a implementação dos mecanismos de governança nas contratações aderentes à Resolução nº 347, de 2020, do Conselho Nacional de Justiça. Realizado pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), foram disponibilizadas 35 vagas para servidores (efetivos e comissionados) do Poder Judiciário Tocantinense, ou servidores de outros órgãos cedidos.

A realização do curso se justifica porque a Resolução nº 347, de 2020, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) estabelece regras sobre a Política de Governança das Contratações Públicas no Poder Judiciário.

Com carga horária de 20 horas, as atividades serão desenvolvidas por meio de videoconferências na Plataforma Google Meet e Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Esmat.

 

Sobre o instrutor:

Thiago Anderson Zagatto

Auditor Federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União (TCU). Especialista em Auditoria Governamental. Advogado (UNB). Engenheiro Civil (UEL). Mestrando em Direito Econômico (PUC/PR). Membro da Comissão Própria de Avaliação de Pós-Graduação (CPA) do Instituto Serzedello Corrêa ISC/TCU. Membro do Conselho Editorial da Revista Forense. Professor da Pós-Graduação em Licitações na Unibrasil. Palestrante em diversos congressos, seminários e eventos relacionados à gestão pública.

 

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.