Inscrições abertas para o curso Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU) - Etapa II

Com o objetivo de capacitar os operadores da área de Execução Penal a dominar as funcionalidades do Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU), movimentar processos e gerenciar as ferramentas para melhor controle e aplicação da legislação sobre o tema, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) realizará a segunda etapa do curso Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU).

O curso será realizado em três Polos – Araguaína, Gurupi e Palmas – e tem como públicos-alvos magistrados e servidores do Poder Judiciário Tocantinense, membros do Ministério Público, membros da Defensoria Pública, advogados, servidores dos departamentos Penitenciários, Presídios, Delegacias de Polícia, Centrais de Fiscalização de Medidas, Centrais de Apoio, Conselhos da Comunidade, Patronatos e Escritórios Sociais, que atuam preferencialmente na área da execução penal.

Os interessados em participar do curso terão até o dia 9 de outubro para se inscreverem. A matrícula no curso será confirmada de acordo com as indicações realizadas via Processo SEI nº 19.0.000023282-6.

Para visualizar a programação do curso acesse o Edital.

Clique aqui para se inscrever no polo de Araguaína
Clique aqui para se inscrever no polo de Gurupi
Clique aqui para se inscrever no polo de Palmas 

Informações no Núcleo Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados, pelo telefone (63) 3218-4408 ou via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Ascom Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.