Escola de Pernambuco oferece Curso de Extensão em Lisboa – Portugal

O Programa de Treinamento e Pesquisa em Direito da Escola Judicial de Pernambuco (Esmape) promoverá de 26 a 30 de novembro de 2018, na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa – Centro de Investigação de Direito Privado (CIDP), o curso “Desenvolvimento socioeconômico e o Direito dos contratos”, com 20 horas/aula e certificação.

Estão sendo oferecidas 60 vagas para magistrados, servidores e operadores do Direito de todo o país. Os interessados devem enviar o formulário de inscrição, devidamente preenchido para o e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até 30 de outubro de 2018.

A taxa de inscrição é R$ 450. Despesas com passagens, hospedagem e alimentação ficam por conta de cada participante.

Maiores informações podem ser obtidas com Izabella Pimentel: (81) 3182-0318, das 13h às 19h.

Fonte: Esmape


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.