Esmat realizará o curso Novo Código de Processo Civil Sintetizado e Resumido Ponto a Ponto

Com o objetivo de combater a lentidão na Justiça e diminuir o número de processos em tramitação, o novo Código de Processo Civil (CPC), em vigor desde 18 de março, visa dar uniformidade às decisões judiciais, valorizando a precedência, além de estimular o consenso entre as partes. Dominar todas as alterações do novo código é prática fundamental a todos os profissionais do Direito; por tal importância, a Esmat realizará nos dias 18 e 25 de maio o curso Novo Código de Processo Civil Sintetizado e Resumido Ponto a Ponto.

Magistrados e servidores das 42 comarcas do Poder Judiciário Tocantinense podem se inscrever no período de 8 a 15 de maio de 2018.
As aulas serão ministradas à distância, com transmissão para a sala de aula da Esmat em Palmas e para as 41 comarcas do interior do Tocantins. 400 vagas estão disponíveis.

Ministrará o curso o doutor em Direito, Antônio Cláudio da Costa Machado.

O objetivo da realização é a de proporcionar uma visão geral, organizada e prática das centenas de coisas novas que cercam o novo Código de Processo Civil, por meio da apresentação das mudanças ocorridas a partir de 2015.

Para realizar sua inscrição clique aqui.

Para saber mais sobre o curso, acesse o Edital.

Informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e telefone (63) 3218-4250.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.