Esmat realiza Workshop de motivação para servidores do Poder Judiciário

Buscando promover a prestação de serviços com qualidade, celeridade e eficiência na prestação jurisdicional, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) está promovendo um Workshop para motivar servidores e magistrados do Poder Judiciário Tocantinense, lotados nos gabinetes de desembargadores. A palestrante Tudy Vieira, master coach, administradora e consultora organizacional, orienta sobre o alcance das metas no cenário atual brasileiro. 


O objetivo é promover um clima organizacional, por meio da formação do time de alta performance, no intuito de trabalhar com motivação, determinação e garantir qualidade nas ações em desenvolvimento. E mais, despertar os ouvintes sobre a importância do autogerenciamento e elevar o nível de consciência dos integrantes das equipes para assumirem as responsabilidades, a fim de aumentar a produtividade. 

A coach Tudy Vieira ressaltou que o momento serviu para alinhar e iluminar os servidores com a filosofia organizacional, incluindo a sua visão, os valores e a missão do TJTO.  “Sabemos que todos tem muitas metas a serem cumpridas até o final do ano, mas para que isso aconteça é necessário que todos estejam envolvidos”.

Carolina Vila Real Sidião, chefe de gabinete, destacou que a palestra é de grande valia, pois  incentiva o comprometimento e a união dos servidores para atingir as metas definidas pelo Tribunal de Justiça. “Está sendo fundamental, pois ela une todo o Tribunal para um fim: atingir a meta até 2020, produzindo um Tribunal mais célere e eficaz”, afirmou. O analista do Judiciário, Carlos Eduardo Cosmo complementou: “o curso ajudou a abrir os horizontes, estamos pensando no futuro, e a capacidade interna de produzir além do que já foi feito”, disse. 

Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.