Esmat realiza Auditoria Interna com Base na Norma ISO 9001:2015

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) deu início, no dia 13 de agosto de 2024, ao processo de auditoria interna conforme os requisitos da Norma ABNT NBR ISO 9001:2015. O objetivo da auditoria é avaliar a conformidade do Sistema de Gestão da Qualidade da instituição, que tem como escopo o desenvolvimento de competências individuais e organizacionais voltadas para a melhoria da prestação jurisdicional, por meio de cursos e eventos.

A auditoria está sendo conduzida por Cassiana Klebis Bovo, auditora líder, e abrangerá diversos setores da ESMAT, incluindo o Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (NUFAM), Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (NUCAS), Supervisão Administrativa e Tecnológica, Comunicação e Editora Esmat, Biblioteca, Secretaria Acadêmica, Gestão Financeira, Direção, e a Secretaria de Controle de Gestão de Qualidade (SGQ).

O cronograma da auditoria, que se estenderá até o dia 15 de agosto de 2024, inclui reuniões de abertura e encerramento, além de sessões específicas de avaliação em cada setor mencionado. A metodologia utilizada na auditoria será a de amostragem, conforme destacado no plano de auditoria.

Os resultados da auditoria interna serão fundamentais para identificar eventuais não conformidades e oportunidades de melhoria, garantindo que a ESMAT continue a promover a excelência na formação e aperfeiçoamento dos magistrados e servidores do estado do Tocantins, de acordo com os padrões internacionais de qualidade.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima