Diretora Adjunta da Esmat, desembargadora Ângela Haonat, será coordenadora adjunta do XIV Congresso Internacional em Direitos Humanos

Integrante do corpo docente do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu do Mestrado Profissional em Prestação Jurisdicional em Direitos Humanos da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) em parceria com a Universidade Federal do Tocantins (UFT), a desembargadora Ângela Issa Haonat será coordenadora adjunta  das atividades do XIV Congresso Internacional em Direitos Humanos, que acontece em Palmas entre os dias 17 e 21 de outubro.

Para a desembargadora, que também é 1ª Diretora Adjunta do Conselho Editorial da Escola, a oportunidade de coordenar as atividades do Congresso é uma grande honra e também um grande desafio. “Ao longo desses anos, percebemos a evolução do Congresso desde sua primeira edição. Esta com certeza será uma das mais desafiadoras, porque estaremos retornando às atividades presenciais, mas também com foco na transmissão digital, para que possamos agregar um grande número de participantes.

O XIV Congresso Internacional em Direitos Humanos deste ano terá como tema “Proteção dos Direitos Humanos em Cenário de Guerra e Pandemia” e contará com a presença de palestrantes de 12 países.

 

Foto: Ednan CavalcantiComunicação Esmat


Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.