Poder Judiciário finaliza, em Porto Nacional, Workshop Produtividade, Relacionamento e Saúde Ocupacional: é possível ter tudo ao mesmo tempo?

Foram concluídas nesta terça-feira (23) as atividades referentes ao Workshop Produtividade, Relacionamento e Saúde Ocupacional: é possível ter tudo ao mesmo tempo?, realizado na Comarca de Porto Nacional. O Workshop é uma das ações que estão inseridas no Projeto de Atenção à Saúde, aprovado pelo Comitê Gestor da Política de Atenção Integral à Saúde de Magistrados e Servidores do Poder Judiciário Tocantinense, instituído por força da Resolução nº 207 do Conselho Nacional de Justiça, de 15/10/2015.

O Projeto tem como objetivo proporcionar aos(às) magistrados(as) e servidores(as) maiores habilidades comportamentais que lhes oportunizem a prevenção de doenças, a melhoria das relações em seu ambiente de trabalho, fomento à participação social, potencializando sua satisfação pessoal e social, o sentimento de cooperação, respeito e identidade para com o trabalho.

O Centro de Saúde da Diretoria de Gestão de Pessoas e a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) são os responsáveis pela execução do Projeto, que terá a continuidade de suas ações no mês de setembro, quando serão realizados Worshops voltados para servidores(as).

Em novembro, o Projeto se encerrará com as ações do Espaço Saúde Itinerante na Comarca, momento dispensado a uma maior aproximação e atenção à saúde dos(as) magistrados(as) e servidores(as) da Comarca de Porto Nacional. O Projeto de Atenção à Saúde já foi realizado nas Comarcas de Araguaína e de Gurupi, e no primeiro semestre deste ano, a Comarca beneficiária foi Colinas.

 

 

Para mais informações: Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (NUCAS) – Telefone: 3218-4250. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicação Esmat / Foto: Ednan Cavalcanti


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.