Desembargador Marco Villas Boas é aclamado presidente do Copedem

O diretor geral da Esmat, desembargador Marco Villas Boas, foi aclamado, na tarde desta sexta-feira (23), presidente do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (COPEDEM). A Assembleia Geral Extraordinária reuniu diretores das Escolas da Magistratura de diversos Estados do Brasil e aconteceu em São Paulo.

O desembargador Marco Villas Boas já acompanhava as atividades do Colégio como vice-presidente. Sempre ao lado do desembargador Antonio Rulli, trabalharam em prol das Escolas da Magistratura no Brasil.

“Esse é mais um dos grandes desafios propostos. Recebo com honra essa difícil função de substituir o tão querido e comprometido saudoso desembargador Rulli”, ressaltou o novo presidente.

Participaram também dessa reunião o desembargador Helvécio Maia e a diretora executiva da Esmat, Ana Beatriz Pretto. 

{flickr set=72157693784711935 photo=8}


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.