Atendimento ao Público e Ética na Administração Pública – 2025

COM_SMARTAGENDA_AGENDA_DESC

Objetivo: Capacitar os(as) participantes para oferecerem um atendimento ao público de excelência, alinhado aos princípios da Instituição, por meio de um atendimento eficiente, empático e de qualidade, visando à melhoria dos serviços prestados e à satisfação do público.

Período de Inscrições: As inscrições ocorrerão no período de 10 a 21 de fevereiro de 2025.

Inscrições: As inscrições serão realizadas por meio do sistema de inscrição da Esmat, e, após, validadas pela Secretaria Acadêmica da Esmat.

Público-Alvo: Servidores(as), estagiários(as) e colaboradores(as) do Poder Judiciário Tocantinense.

Quantidade de vagas: 50

Carga Horária: 24 horas

Modalidade: EaD

Local: Plataforma Google Meet

Para mais informações: Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (NUCAS) – Telefone: 3142-2467 ou 63 99237-9467; E-mail: nucas.esmat@tjto.jus.br

COM_SMARTAGENDA_AGENDA_LINK_SAIBA_MAIS

COM_SMARTAGENDA_AGENDA_DETALHES_EVENTO

  • COM_SMARTAGENDA_AGENDA_DATA

    17.03.2025
  • COM_SMARTAGENDA_AGENDA_HORARIO

    14:00 COM_SMARTAGENDA_AGENDA_AS 17:00
  • COM_SMARTAGENDA_AGENDA_LOCAL

    Plataforma Google Meet
Close Responsive Menu
Cursos Biblioteca
Scrolling to the top
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.