
Ocorre, nessa segunda-feira, 30 de junho, a partir das 13h30, o evento Fortalecendo Laços: Estratégias de Acolhimento e Proteção para Mulheres do Judiciário. A programação ocorrerá no auditório do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO), com transmissão ao vivo para todas as comarcas do Estado e demais regiões.
A atividade integra o Programa de Proteção, Acolhimento Humanizado e Solidário às Mulheres (PAHS) e tem como propósito oferecer reflexões e orientações práticas sobre como construir uma rede de apoio sensível, ética e responsável a magistradas e servidoras em situação de violência doméstica e familiar.
Com carga horária de 3 horas-aula, o evento contará com palestras do médico psiquiatra Wordney Carvalho Camarço e da advogada e pesquisadora Claudia Luna, além da participação da juíza Cirlene Maria de Assis Santos Oliveira, que coordena a iniciativa.
As inscrições seguem abertas e podem ser feitas clicando aqui.
Demais informações estão disponíveis no edital e, em caso de dúvidas, o Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Nufam) pode ser contatado pelo telefone (63) 3142-2525 ou pelo e-mail