A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) realizará, no dia 7 de novembro, a Roda de Conversa Justiça Itinerante: Protegendo Vozes Jovens – Depoimentos de crianças e adolescentes vítimas de violência sexual. Com carga horária de 4 horas-aula, o evento será realizado de forma presencial no auditório da Esmat, com transmissão ao vivo pela Plataforma Virtual para as comarcas do interior.
Com o objetivo de fortalecer e consolidar a formação de uma rede integrada de monitoramento e controle dos crimes de violência sexual contra a infância e adolescência, o debate terá como tópico principal “Perspectivas e Desafios para a Implantação da Justiça Itinerante: Depoimento sem dano de crianças e adolescentes vítimas de violência sexual”.
O evento é destinado a magistrados(as) e servidores(as) do Poder Judiciário, representantes dos Ministérios Públicos, defensores(as) públicos(as), conselheiros(as) tutelares, membros dos Conselhos Estaduais e Municipais da Infância e Adolescência, Secretarias Estaduais e Municipais da Educação, Saúde e Desenvolvimento Social, além de estudantes e a comunidade geral.
As inscrições podem ser feitas clicando aqui.
Para mais informações, leia o edital aqui.