"Justiça em Diálogo" debaterá assédio sexual, assédio moral e discriminações no Poder Judiciário; inscrições estão abertas

Foto: Reprodução Cecom/TJTO

O Poder Judiciário do Tocantins (PJTO), por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas (Digep), abre, nesta semana, inscrições para a quarta Roda de Conversa do projeto “Justiça em Diálogo”, que acontecerá no dia 3 de setembro (terça-feira).

Estão sendo ofertadas 40 vagas para debater o tema: “Assédio sexual, assédio moral e discriminações no Poder Judiciário”, conduzida pela magistrada do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA), juíza Adriana Manta da Silva. As inscrições podem ser feitas neste link até o dia 3 de setembro.

Nessa edição, o diálogo será voltado aos(às) magistrados(as), gestores(as) e assessores(as) e o objetivo do projeto é promover a equidade de gênero e raça, discutir a diversidade no contexto institucional e combater preconceitos e discriminações. 

Programação

Com o tema: “Assédio sexual, assédio moral e discriminações no Poder Judiciário”, a roda de conversa será conduzida pela magistrada do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA), juíza Adriana Manta da Silva. E ocorrerá no dia 3 de setembro (terça-feira), das 13h50 às 17h30, pela plataforma Google Meet


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima