Curso “Política Judiciária de enfrentamento e apoio às vítimas de crimes e atos infracionais” é encerrado nesta terça-feira (28/5)

Encerraram, nesta terça-feira (28/5), as atividades do curso “Política Judiciária de enfrentamento e apoio às vítimas de crimes e atos infracionais”. Participaram da capacitação servidores(as) e profissionais graduados(as) em Psicologia, Serviço Social e/ou Pedagogia, credenciados(as) e/ou com atuação no Grupo Gestor das Equipes Multidisciplinares (GGEM) do Poder Judiciário Tocantinense.

Ao todo, o curso contou com uma carga horária de 90 horas, com vista a capacitar os(as) profissionais das equipes técnicas do Grupo Gestor de Equipes Multidisciplinar (GGEM) para atuarem no atendimento às vítimas de crimes e atos infracionais.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima