COM_SMARTAGENDA_AGENDA_DESC
Objetivo: Capacitar os agentes públicos sobre a atuação do Judiciário em processos de improbidade administrativa, promovendo a conscientização sobre a importância da ética, da transparência e da responsabilidade na gestão pública, com foco na prevenção de condutas irregulares.
Período de inscrições: As inscrições ocorrerão no período de 28 de outubro a 25 de novembro de 2025
Inscrições: As inscrições serão realizadas no Portal da Esmat, pela Secretaria Acadêmica (SAV/ESMAT);
Públicos-Alvo: Prefeitos(as); Assessores(as) das Prefeituras; Agentes públicos; Secretário de Municípios; Magistrados(as) e servidores(as) do Poder Judiciário Tocantinense; Representantes do Sistema de Justiça (Ministério Público, Defensoria Pública, OAB)
Carga horária: 6 horas-aula
Modalidade: Híbrida
Mais informações podem ser obtidas pelo Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Nufam), pelo telefone (63) 3142-2525 ou e-mail nufamtjto@gmail.com.
COM_SMARTAGENDA_AGENDA_LINK_SAIBA_MAIS
COM_SMARTAGENDA_AGENDA_DETALHES_EVENTO
-
COM_SMARTAGENDA_AGENDA_DATA
24.11.2025 COM_SMARTAGENDA_AGENDA_TO 24.11.2025 -
COM_SMARTAGENDA_AGENDA_HORARIO
08:00 COM_SMARTAGENDA_AGENDA_AS 17:00 -
COM_SMARTAGENDA_AGENDA_LOCAL
Auditório do Tribunal de Justiça com Transmissão pela Plataforma da Esmat via Youtube