
Magistrados(as), servidores(as), profissionais da área fundiária e a comunidade interessada já podem se inscrever para o II Fórum Fundiário do Tocantins – Desenvolvimento Sustentável: Parcerias e Meios de Implementação. O evento será realizado no dia 29 de agosto, das 8h às 18h, no auditório do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO).
Promovido pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) e coordenado pelo Núcleo de Prevenção e Regularização Fundiária (Nupref) e pelo juiz Jordan Jardim, o fórum busca promover o aprimoramento da governança de terras no Estado, por meio da troca de experiências, atualização de conhecimentos e reflexão crítica sobre os principais desafios enfrentados pelos municípios na implementação de políticas de regularização fundiária.
Com carga horária de 8 horas-aula, a atividade também será transmitida ao vivo para os(as) participantes das cidades do interior do Tocantins e demais regiões. Estão sendo disponibilizadas 300 vagas presenciais e 1.000 vagas online.
As inscrições podem ser feitas clicando aqui.
O fórum é destinado a magistrados(as), servidores(as) do Judiciário e das esferas federal, estadual e municipal, além de registradores(as), tabeliães, estudantes e interessados(as) no tema.
Para mais informações, consulte o edital ou contate o Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Nufam), pelo telefone (63) 3142-2525 ou e-mail