Seminário sobre o poder da diversidade e da acessibilidade no ambiente corporativo será realizado na próxima semana (2/12)

O Poder Judiciário do Tocantins, por meio da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) e em parceria com a Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão (CPAI), realizará, no dia 2 de dezembro, o seminário “O poder da diversidade e da acessibilidade no ambiente corporativo”, em alusão ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, celebrado em 3 de dezembro. O evento, gratuito e aberto ao público, ocorrerá no auditório do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO), em Palmas, com transmissão ao vivo pela plataforma virtual da Esmat para as comarcas do interior.

Inscreva-se clicando aqui.

O seminário, coordenado pelo desembargador Pedro Nelson de Miranda Coutinho, começará às 14h e contará com uma programação diversificada, incluindo: atividade “café sensorial”; mesa redonda com especialistas e palestra sobre capacitismo e diversidade nos negócios.

A iniciativa tem como objetivo sensibilizar o público sobre a importância da inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, destacando os desafios relacionados à acessibilidade e à oferta de vagas. Além disso, busca fomentar a conscientização sobre a contratação de pessoas com deficiência e a eliminação de barreiras nos ambientes corporativos.

Para conferir a programação completa e conhecer os(as) convidados(as), clique aqui.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.