Inscrições abertas para o curso Temas atuais na Saúde Suplementar com um Olhar no Contexto da Pandemia

Estão abertas, e vão até o dia 31 de março de 2022, as inscrições para os interessados(as) em participar do curso Temas atuais na Saúde Suplementar com um Olhar no Contexto da Pandemia.

Realizado pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense, o curso é fruto de uma parceria entre o Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS), o Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, a Escola Nacional da Magistratura (ENM) e a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB).

Estão sendo oferecidas quarenta vagas destinadas a magistrados(as) do Poder Judiciário Tocantinense; magistrados(as) associados(as) à Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB); magistrados(as) do Poder Judiciário de outros Estados; e servidores(as) vinculados(as) ao Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins e de outros estados interessados na temática.

Com carga horária de 70 horas, a capacitação será realizada no período de 7 de abril a 23 de maio de 2022. Ministrado pelos professores Renato Freire Casarotti, Vera Valente Rodrigo Rodrigues de Aguiar, José Cechin, Alberto José Niituma Ogata, e pela tutora Aline Marinho Bailão Iglesias.

Tendo por objetivo capacitar os alunos a compreenderem os problemas enfrentados sobre a saúde suplementar no Brasil e encontrar novas soluções para solucionar os litígios relativos à judicialização da saúde, o curso ocorrerá na modalidade de Ensino à Distância, por meio do Ambiente Virtual da Esmat.

 

Para se inscrever, clique aqui.

a href="/portal/images/old/stories/esmat/pdf/2022/EDITAL_nº_045_de_2022.pdf""""Clique aqui, para acessar o Edital.

 

Para mais informações: Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (NUFAM) — Telefone: 3218 – 4408; E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima