A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) deu início, na manhã desta terça-feira (8/8), a mais um importante passo em direção à excelência em suas atividades. Ao longo dos dias 8, 9 e 10 de agosto, a instituição estará realizando a primeira auditoria interna de 2023 de seus processos, como parte do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) em conformidade com a Norma ISO 9001:2015.
O objetivo da auditoria é avaliar a conformidade dos processos da Esmat em relação aos padrões de qualidade definidos pela Norma ISO 9001:2015. O auditor responsável por conduzir os trabalhos é Ivan Augusto Gonçalves. As avaliações estão sendo realizadas por meio de reuniões virtuais, pela plataforma Google Meet.
A Norma ISO 9001:2015 define os requisitos para garantir padrões de qualidade, com o objetivo de buscar a satisfação dos(as) clientes e a melhoria contínua do desempenho das empresas, garantindo a excelência na prestação dos serviços de capacitação e qualificação de magistrados(as), servidores(as) e profissionais do Judiciário Tocantinense, ligados(as) às áreas do Direito.