Divulgados os resultados provisórios do processo seletivo para o Mestrado Profissional em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESQ), em parceria com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), neste ato representada pela Coordenação do Programa em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos divulga, nesta segunda-feira (14/8), a classificação da análise dos projetos de pesquisa (segunda etapa) e o resultado do Barema de título (terceira etapa ) do processo seletivo da turma regular do mestrado 2023. 

Clique aqui para mais informações.

O Mestrado Profissional em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos é fruto de uma parceria entre a Esmat e a UFT, e possui uma abordagem interdisciplinar com área de concentração em Efetividade da Jurisdição e Direitos Humanos. 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.