Têm início, nesta segunda-feira (5) e vão até o próximo dia 12, as inscrições para a IX Turma do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu do Mestrado Profissional em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos (PPGPJDH-UFT) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) em parceria com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT).
As vagas são destinadas a magistrados e servidores do Tribunal de Justiça, Ministério Público, Poder Executivo e prevê a participação do Público externo mesmo sendo um programa profissional em que as turmas podem ser abertas sob demanda. Ao total, estão sendo oferecidas 34 vagas.
De acordo com o Edital de retificação, após o pagamento da taxa de inscrição e da digitalização da documentação exigida para o certame, os documentos e projeto precisam ser encaminhados via e-mail. Estão sendo oferecidas 34 vagas para ingresso ainda neste semestre. Esta é a IX Turma do Mestrado Profissional e Interdisciplinar em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos.
O candidato deverá enviar a documentação para o e-mail
A homologação da inscrição estará condicionada à entrega online da documentação prevista no item 4 do presente Edital, sendo de inteira e exclusiva responsabilidade do candidato a verificação dos documentos antes da postagem definitiva pelo e-mail.
Clique aqui para realizar a pré-inscrição no processo seletivo
Clique aqui para ter acesso ao primeiro Edital.
a href="/portal/images/old/stories/esmat/mestrado/pdf/Edital_nº_003_de_2021_-_Retificação_do_Edital_nº_01_de_2021.pdf" ta" re"><s">Cl"que aqui para ter acesso ao Edital com suas devidas alterações.
Texto: Wherbert Araújo – Comunicação Esmat