Terão início, na próxima segunda-feira (5), as inscrições para o Mestrado Profissional em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos (PPGPJDH), a ser realizado pela Universidade Federal do Tocantins (UFT) em parceria com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT).
De acordo com o Edital 003 de 29 de março ( edital de retificação) , após o pagamento da taxa de inscrição, os documentos exigidos para inscrição deverão ser digitalizados e enviados por e-mail , considerando o decreto que manteve 100% do trabalho remoto até o dia 30 de abril. O projeto e documentação precisam ser encaminhados para o e-mail
Para essa turma são oferecidas 34 vagas para ingresso ainda neste semestre. Esta é a IX Turma do Mestrado Profissional e Interdisciplinar em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos. O público-alvo do processo seletivo será composto por magistrados e servidores efetivos ou ocupantes de cargo em comissão do Poder Judiciário Tocantinense; por servidores efetivos ou ocupantes de cargo em comissão do Poder Executivo do Estado do Tocantins; por promotores, procuradores de justiça e servidores efetivos e em cargos de comissão do Ministério Público do Estado do Tocantins (MPE/TO), bem como por profissionais (público em geral) atuantes no âmbito da Prestação Jurisdicional e/ou Direitos Humanos, devidamente selecionados no presente processo seletivo.
Informações na Secretaria Acadêmica da Escola Superior da Magistratura Tocantinense, pelo e-mail:
a href="/portal/images/old/stories/esmat/mestrado/pdf/Edital_nº_003_de_2021_-_Retificação_do_Edital_nº_01_de_2021.pdf" ta" re"><s">Cl"que aqui para ter acesso ao Edital com suas devidas alterações.
Texto: Wherbert Araújo – Comunicação Esmat