Qualificar os profissionais que exercem suas atividades no âmbito da Prestação Jurisdicional e/ou dos Direitos Humanos, é o objetivo do curso Pós-Graduação Stricto Sensu – Mestrado Profissional e Interdisciplinar em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos – Turma 2015-2016, realizado pela Universidade Federal do Tocantins (UFT) em parceria com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), e devidamente aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) que abre período de inscrições em (5/11).
Vinte e cinco vagas serão disponibilizadas para magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, efetivos e em exercício, de primeira e segunda instância; professores e servidores da Universidade Federal do Tocantins, efetivos e em exercício; e profissionais atuantes no sistema de Justiça no âmbito da Prestação Jurisdicional e/ou dos Direitos Humanos.
A validação da inscrição está condicionada à entrega da documentação prevista no item 3 do Edital, mediante recibo, em envelope fechado e identificado com o nome do candidato. A inscrição e documentação citada deverá ser entregue até às 18h do dia 14 de novembro, na Esmat.
Mais informações pelo telefone (63) 3218-4247.
Acesse o Edital clicando aqui.
Faça sua pré-inscrição clicando aqui.