Mestrado Profissional e Interdisciplinar em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos

No período de 12 a 14 de março, os alunos da Turma 3 do Mestrado Profissional e Interdisciplinar em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos, realizado pela Universidade Federal do Tocantins (UFT) em parceria com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) participam das aulas das seguintes disciplinas: Efetividade da Tutela Jurisdicional e Técnicas Processuais, ministrada pelos professores Dra Estefânia Viveiros e Prof. Dr. Tarsis Barreto; Democracia, Justiça e Direitos Humanos, ministrada pelos professores Prof. Dr. Oneide Perius e Prof. Dr. Kherlley C. B. Barbosa; e Gestão no Poder Judiciário, ministrada pelos professores Prof. Dr. José Maurício Conti e Profª. Drª. Angela Issa Haonat.

Nesta quinta-feira, está sendo ministrada a disciplina Efetividade da Tutela Jurisdicional e Técnicas Processuais, pela professora doutora Estefânia Viveiros, professora colaboradora do programa, advogada formada pela Universidade de Brasília – UnB, mestra em Direito Processual Civil pela Universidade Mackenzie SP; doutora em Direito Processual Civil pela PUC – SP e professora de Direito Processual Civil no UniCEUB.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.