Mestrado da Enfam está com inscrições abertas para alunas e alunos especiais

Foto: Divulgação/Enfam

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) publicou edital de seleção para juízas e juízes cursarem, como alunas e alunos especiais do mestrado, a disciplina Métodos Autocompositivos em Juízo. A participação terá validade para vitaliciamento e promoção na carreira.

As inscrições estão abertas até o dia 13 de novembro e as pessoas interessadas devem preencher formulário disponível no site da Escola.

Ao preencher o formulário, candidatas e candidatos deverão apresentar exposição de motivos e justificativa da escolha, além de informações referentes a aptidão para cursar a disciplina. Também será necessário apresentar documentos pessoais e o link do Currículo Lattes.

Ao todo, estão disponíveis sete vagas. A disciplina será ministrada pela professora doutora Gilsilene Passon Picoretti Francischetto. As aulas ocorrerão de forma híbrida, com encontros presenciais em Brasília, na Enfam, nos dias 9 a 13 de dezembro; e as aulas virtuais serão síncronas, nos dias 26 e 28 de novembro. É importante destacar que a Escola não arcará com passagens e diárias para alunas e alunos especiais e não será possível a participação remota nas aulas presenciais.

A divulgação do resultado está prevista para o dia 18 de novembro, a partir das 20h, no site da Enfam. Acesse o edital para mais informações.

Texto: Ascom Enfam


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima