Foi publicada na edição do Diário da Justiça do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) desta sexta (15), a relação dos candidatos inscritos com o resultado provisório da Etapa Preliminar para o Programa de Residência com Acesso à Pós-Graduação em Prática Judiciária (PRJud). No documento, as listas estão organizadas da seguinte forma: colunas ORDEM (Nº de Ordem), NOME, CARGO (local escolhido para a Residência), NÚMERO DE INSCRIÇÃO; e SITUAÇÃO sendo: INSCRIÇÃO DEFERIDA (candidatos que tiveram toda a documentação validada); ELIMINADO (candidatos que não apresentaram todos os itens obrigatórios, nos termos do itens 6 e 7, alínea a, do Edital TJTO nº 516, de 2023).
O Edital informa ainda que a todos os candidatos inscritos que fizeram upload de documentação que podem ter acesso ao Espelho de validação dos documentos comprobatórios, dentro da área do candidato, no sistema SGC, por meio de acesso com login e senha do candidato, nos dias 16 a 18 de dezembro de 2023, como também que todos os candidatos relacionados que o recurso poderá ser interposto no dia 18 de dezembro de 2023, o qual deverá ser redigido dentro de campo eletrônico específico na área do candidato, no SGC, por meio de acesso com login e senha do candidato. Os candidatos poderão acessar tutorial de como interpor recurso na aba Documentos, no SGC.
O Programa, promovido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, por meio da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), tem como proposta a Residência Jurídica como atividade prática. Esta proporcionará o acesso a uma Pós-Graduação Lato Sensu em Prática Judiciária como atividade teórica.
Para mais informações, acesse o Edital com a relação dos candidatos clicando aqui.