Com o objetivo de capacitar os operadores da área de Execução Penal a dominar as funcionalidades do Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU), movimentar processos e gerenciar as ferramentas para melhor controle e aplicação da legislação sobre o tema, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) realizará a segunda etapa do curso Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU).
O curso será realizado em três Polos – Araguaína, Gurupi e Palmas – e tem como públicos-alvos magistrados e servidores do Poder Judiciário Tocantinense, membros do Ministério Público, membros da Defensoria Pública, advogados, servidores dos departamentos Penitenciários, Presídios, Delegacias de Polícia, Centrais de Fiscalização de Medidas, Centrais de Apoio, Conselhos da Comunidade, Patronatos e Escritórios Sociais, que atuam preferencialmente na área da execução penal.
Os interessados em participar do curso terão até o dia 9 de outubro para se inscreverem. A matrícula no curso será confirmada de acordo com as indicações realizadas via Processo SEI nº 19.0.000023282-6.
Para visualizar a programação do curso acesse o Edital.
Clique aqui para se inscrever no polo de Araguaína
Clique aqui para se inscrever no polo de Gurupi
Clique aqui para se inscrever no polo de Palmas
Informações no Núcleo Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados, pelo telefone (63) 3218-4408 ou via e-mail
Ascom Esmat