Com o objetivo de internacionalizar o Programa de Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) realizará a VII Edição do Congresso Internacional em Direitos Humanos em Coimbra – Portugal, com o tema “Jurisdição e Direitos Humanos na Perspectiva Luso-Brasileira.
O Evento acontecerá nos dias 23, 24 e 26 de abril de 2018, nas Universidades de Lisboa e de Coimbra; com transmissão via internet, por meio do Portal e do aplicativo da Esmat, e também via satélite para as 42 comarcas do Estado do Tocantins.
Servidores e magistrados do Poder Judiciário do Estado, estudantes, professores, profissionais e integrantes do sistema de justiça, brasileiros e estrangeiros, podem realizar suas inscrições no período de 13 a 20 de abril deste ano.
“Todos os anos Palmas recebe dezenas de professores catedráticos de Portugal; essa troca de experiência é importante para o avanço de todas as temáticas apresentadas no nosso País. Agora, é a vez de a Escola retribuir essa parceria que se tornou possível por meio de Termo de CooperaçãoTécnica, Acadêmica e Científica assinado pelo Tribunal de Justiça e pela Universidade de Coimbra”, frisou o desembargador Marco Villas Boas,diretor geral da Esmat.
Para conhecer a Programação clique aqui.
Inscrição Lisboa clique aqui.
Inscrição Coimbra clique aqui.
Informações no e-mail