Esmat disponibiliza 100 vagas para curso sobre Autoconhecimento no Trabalho, em Araguaína

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) abriu, nesta terça-feira (14), as inscrições para o preenchimento de vagas destinadas às Turmas I e II do curso “Autoconhecimento no Trabalho”. Ao todo estão sendo ofertadas 100 vagas, 50 para cada turma.

A capacitação contará com uma carga horária de 48 horas e será realizada presencialmente em Araguaína para os(as) magistrados(as) e servidores(as) do Poder Judiciário Tocantinense que são lotados nas seguintes comarcas: Ananás; Araguaçu; Araguaína; Araguatins; Arapoema; Augustinópolis; Colinas do Tocantins; Colmeia; Filadélfia; Goiatins; Guaraí; Itacajá; Itaguatins; Tocantinópolis; Wanderlândia; e Xambioá.

O curso visa desenvolver nos(as) alunos(as) competências emocionais favorecendo as relações interpessoais, o exercício da liderança e a qualidade de vida. Também estão sendo ofertadas vagas para o Polo de Palmas. Para mais informações, clique aqui.

Você pode se inscrever para a Turma I clicando aqui.

Você pode se inscrever para a Turma II clicando aqui.

Leia o Edital para mais detalhes, clique aqui.

As vagas que não forem preenchidas pelo público-alvo de magistrados(as) poderão ser distribuídas de acordo com as solicitações de servidores(as) encaminhadas à Coordenação do Curso pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., constando os seguintes dados do(a) pretendente: Nome completo; CPF; Telefone; E-mail; e Turma que deseja participar.

 

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima