Estão abertas as inscrições para a quinta turma do curso Preparatório para o Teletrabalho

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) abre, nesta quarta-feira (8/2), as inscrições para a quinta turma do curso Preparatório para o Teletrabalho. Estão sendo ofertadas 90 vagas para servidores(as) – efetivos(as), comissionados(as) e cedidos(as) – e magistrados(as) do Poder Judiciário Tocantinense.

As atividades serão desenvolvidas à distância, no período de 28 de fevereiro a 23 de março de 2023, pela Plataforma Google Meet e pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Escola.

Tendo como objetivo orientar e capacitar os(as) inscritos(as) para o desempenho das atividades laborais fora das instalações físicas do Poder Judiciário Tocantinense, em regime denominado teletrabalho, na forma da Resolução nº 20, de 24 de junho de 2020, a capacitação contará com uma carga horária de 20 horas.

Os(As) demais servidores(as) interessados(as) em participar do curso, que não fizerem parte do público definido no item 3.1 e tenham interesse em participar da atividade, deverão solicitar inscrição pelo e-mail do Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores da Esmat – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As solicitações serão atendidas conforme disponibilidade de vagas.

Para mais informações, leia o Edital do curso clicando aqui.

Você pode se inscrever clicando aqui.

 

Para mais informações: Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (NUCAS). Telefone: 3218–250 ou (63) 9 9237–9467; E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima