Esmat realiza Workshop Finalidades das Ferramentas de Pesquisa Patrimonial

A Escola Superior de Magistratura Tocantinense (ESMAT) deu início, na tarde desta quarta-feira (5/5), ao primeiro dia do Workshop Finalidades das Ferramentas de Pesquisa Patrimonial, o qualfinaliza na sexta-feira (7/5).

Os alunos matriculados foram indicados pelas unidades judiciais das 40 comarcas com atuação nas atividades ligadas aos processos de execução no Poder Judiciário Tocantinense. Realizado na modalidade à distância, o Worksho pobjetiva promover a familiarização dos servidores e dos magistrados com as ferramentas de pesquisa patrimonial, disponibilizadas pelo Conselho Nacional de Justiça e outros, e o propósito para cada qual se destina.

A atividade de formação está sendo desenvolvida com a participação de Giselle Schmeider Kraemer que é Bacharel em Psicologia, pela Universidade Federal de Santa Catarina, 1997. Especialista em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho, pela Universidade Estadual do Tocantins, 2007. Atua em pesquisa patrimonial, na 1ª Vara do Trabalho de Palmas/TO, desde 2008.

Texto: Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima