Mestrado Profissional em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos homologa candidatos aptos para a terceira etapa do processo seletivo e divulga cronograma de entrevistas

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESQ), em parceria com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), neste ato representada pela Coordenação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos, em nível de Mestrado Profissional e Interdisciplinar, faz saber a todos os interessados o resultado do julgamento dos recursos e divulga a relação dos candidatos aprovados na segunda fase do processo e sua devida homologação. Publica também Edital de CONVOCAÇÃO para a próxima etapa, na qual serão realizadas as entrevistas sobre os projetos de pesquisa.

Tanto o Edital de homologação da segunda fase quanto o edital de CONVOCAÇÃO e cronograma de entrevistas referentes à prova oral estão publicados em editais específicos abaixo.

 

Clique aqui para acessar o primeiro Edital.

Clique aqui para acessar o Edital Retificado.

Clique aqui para ter acesso ao Edital de Divulgação das Inscrições Homologadas. 

Clique aqui para ter acesso ao documento de Divulgação da Segunda etapa do processo seletivo.

Clique aqui para acessar ao documento da Relação de Suplentes da Comissão Examinadora.

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.