EsmatCast faz entrevista com engenheira ambiental sobre sustentabilidade no Judiciário

O EsmatCast, podcast produzido pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), acaba de lançar um novo episódio que traz como tema a Política de Resíduos Sólidos e de Sustentabilidade no Judiciário. O objetivo do episódio é promover a conscientização e a reflexão sobre a importância da adoção de práticas sustentáveis no âmbito do Poder Judiciário, especialmente no que diz respeito à gestão adequada dos resíduos sólidos.

A Política de Resíduos Sólidos visa reduzir o impacto ambiental causado pelo descarte inadequado e incentivar a adoção de medidas de sustentabilidade, buscando um futuro mais equilibrado e preservando o meio ambiente para as futuras gerações. Neste episódio, os entrevistados são Cinthia Barbosa Pires Azevedo, engenheira ambiental, e Wherbert Araújo, jornalista.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.