Com o objetivo de promover o conhecimento dos Movimentos Processuais no sistema Eproc para as Varas Cíveis, em observância às Tabelas Processuais Unificadas do Poder Judiciário, a fim de observar os relatórios estatísticos oficiais do Conselho Nacional de Justiça (Metas Nacionais, Justiça em Números, Módulo de Produtividade Mensal e DataJud), a Escola Superior da Magistratura Tocantinense abre inscrições para o Workshop de Movimentação Processual no Sistema Eproc para as Varas Cíveis. As inscrições seguem até o dia 23 de fevereiro, e o Workshop ocorre entre os dias 23 e 24 de fevereiro.
Com carga horária de 4 horas, estão sendo oferecidas 100 vagas, e as aulas ocorrem na modalidade Ensino à Distância, por meio da Plataforma Google Meet. Destinado a magistrados e magistradas, servidores e servidoras do Poder Judiciário Tocantinense que atuem preferencialmente nas Varas Cíveis o Workshop vai abordar temas, como: Movimentos Processuais no Sistema Eproc para as Varas Cíveis; Processo corretamente autuado;. Recebimento de petição inicial; Antecipação de tutelas e liminares; Audiências (tipos e situações); Julgamentos proferidos em audiência, entre outros.
Para acessar o Edital, clique aqui.
Para se inscrever, clique aqui.
Sobre a professora
Kellen Cleya dos S. Madalena Stakoviak
Mestra em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos, pela Universidade Federal do Tocantins, 2015. Pós-Graduada em Administração Pública com ênfase em Administração do Judiciário, pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense, 2014. Pós-Graduada em Direito Tributário, pela Universidade do Tocantins (UNITINS), 2009. Graduada em Direito, pela Universidade Federal do Tocantins, 2007. Atualmente trabalha como assessora jurídica de 1ª Instância no Núcleo de Parametrização na Diretoria Judiciária do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins.
Para mais informações: Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (NUFAM) - Telefone: 3218-4408; E-mail:
Comunicação Esmat