Enfam abre inscrições para seleção de aluno especial no Mestrado Profissional em Direito e Poder Judiciário

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) abriu, nesta quarta-feira (8/3), as inscrições para a seleção de aluno(a) especial no curso de Mestrado Profissional em Direito e Poder Judiciário. Os magistrados e magistradas interessados(as) em participar do processo terão até as 23h59 da segunda-feira (13/3), no horário de Brasília, para envio de documentação necessária (preenchimento de formulário, documentos pessoais e currículo Lattes).

O formulário está disponível para acesso no link: https://www.enfam.jus.br/inscricoes/selecao-alunos-especiais-disciplinas-mestrado-profissional-2023-1/. No total, são 10 vagas disponíveis, sendo 6 (seis) para a disciplina Comunicação e Transparência no Poder Judiciário e 4 (quatro) para a disciplina Governança e Gestão Estratégica no Poder Judiciário. Ao realizar a inscrição, o(a) candidato(a) automaticamente aceita as condições estabelecidas Edital n. 1/PPGPD – Enfam/2023 e deverá ficar atento(a) às informações, orientações ou solicitações publicadas na página da Enfam. A inadequação de preenchimento do formulário de inscrição resultará no indeferimento da solicitação.

A admissão de alunos(as) especiais tem por objetivo permitir que magistrados e magistradas com interesse específico em determinados conteúdos possam cursar disciplinas do curso de Mestrado Profissional em Direito e Poder Judiciário. São considerados alunos(as) especiais os(as) magistrados(as) que queiram cursar componentes curriculares específicos e isolados do curso e que não fazem parte do corpo discente.

As disciplinas no 1º semestre de 2023 serão ministradas no formato presencial, na sede da Enfam, em Brasília – DF, conforme os dias e horários divulgados na página da Escola em “Pós-Graduação/Mestrado”. A previsão é de que o resultado seja publicado em 15 de março.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima